sexta-feira, julho 03, 2009

Almoços felizes

Hoje, fui almoçar com a minha mãe. Esperava um almoço em que falaríamos, sobretudo, de coisas que têm a ver com laços de família. Não foi o caso. Hoje, a conversa foi mais ou menos isto: um resumo (feito por mim) das reacções da imprensa e de alguns blogues que leio ao gesto do ex-ministro Manuel Pinho. A minha mãe, que tinha ouvido falar do caso esta manhã, no rádio, perante a minha descrição exacta do gesto, teve esta reacção: soltou uma gargalhada. Depois, enquanto comíamos, fui-me lembrando de títulos de posts (eg. 'Manuel Pinho a gestor do Campo Pequeno' ou 'Manuel Pinho anuncia grande corrida na TV'), e, quando isto acontecia, parávamos a refeição só para dar mais uma gargalhada (falei-lhe também do cartaz do "Arrastão"). A dada altura, tínhamos uma parte do restaurante visivelmente curiosa com tanta risada.

Este texto serve, portanto, para agradecer ao ex-ministro da Economia, que nos proporcionou um almoço muito agradável.